Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

Ouvidoria - Fala cidadão

Serviço recomendado para

O que é?

Estar mais perto do cidadão, por meio de um canal de diálogo entre este e a Administração Municipal, faz parte dos serviços da Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Mafra. E, procurando ampliar as formas de atendimento, está disponível a ouvidoria no site do município, o sistema e-OUV.

Ver mais

Como solicitar?

Presencialmente
Tempo de espera para atendimento
Imediato
Tempo para conclusão do serviço
Depende da solicitação
Prefeitura de Mafra
Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra, CEP 89300-070
Por telefone
Tempo de espera para atendimento
Conforme demanda
Ouvidor: Nereu Martins Carvalho
Fone: 3641-4067
Horários de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.
Observação: E-mail: ouvidoria@mafra.sc.gov.br

É importante saber

  • Oferece atendimento presencial
  • Oferece atendimento por telefone
  • Oferece atendimento pela internet

Órgão / Entidade responsável

Ouvidoria Municipal

Avalie este serviço
Nos ajude a melhorar a qualidade deste serviço enviando suas críticas e sugestões.
Avalie este serviço

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos

Possui dúvidas ou não
encontrou o que procurava?
Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas
Registrar uma dúvida, reclamação ou sugestão

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos